calendário Acadêmico – Medicina – Semestre 2018-1

Prezados alunos,

Segue o clendário acadêmico para o semetre 2018-1.

Aguardem divulgação do período de matrículas.

Calendário 2018-1

OBS: Sujeito à modificações.

Informes da coordenação do curso

Santander dá prêmio de 100 mil para estudantes universitários.

O aluno acessa o APP Universitário e se cadastra, responde algumas perguntas e terá acesso à um curso de EAD da Badson College.

Toda ideia é importante e válida e a melhor ganhará um prêmio de R$ 100 mil reais e um intercâmbio em Badson College.

Divulguem ao máximo, quem sabe o vencedor será da SUA FACULDADE!

Mais detlahes no link:

Atenciosamente,

Adriana Moreira Castro Figueredp
Ger.Com. Santander Universidades
Rede Nordeste
adriana.castro.figueredo@santander.com.br

Calendário de Provas – 2017-2 – Primeira Unidade Avaliativa

Prezados alunos,

Segue Calendário de Provas da Primeira Unidade Avaliativa.

Atendemos a maioria das sugestões enviadas pelas turmas, tendo realizado alguns ajustes apenas em decorrência da logística necessária para agilizar a operacionalização do processo.

Apenas o P7 não enviou suas sugestões. Desse modo, a coordenação elaborou o calendário referente a esse período.

Antonio Henriques

CALENDÁRIO DE PROVAS 2017-2 1A UN

ALTERAÇÕES HORÁRIO P6 – LICENÇA MATERNIDADE PROFESSORA

Atenção alunos do P6,

Em virtude da da licença maternidade da professora Shirley, a partir da próxima semana, tivemos que realizar modificações nos horários das práticas, conforme horário anexo.

P6 T1-2 2017-2 LICENÇA MAT SHILEY

Cadastramento de Digital – URGENTE

Prezados Alunos,

Lembramos que o prazo para cadastramento das digitais se encerra na próxima sexta-feira, dia 04 de agosto.
Tal procedimento é fundamental para que vocês tenham acesso às dependências da faculdade, uma vez que as catracas serão colocadas em funcionamento no mês de agosto.

Compareçam ao Hall das Coordenações para fazer seu cadastro. O procedimento é rápido e sem maiores complicações.

Antônio Henriques

Geral, Informes da coordenação do curso

Boas Vindas e Calendário de Provas

Prezados alunos,

Damos as boas vindas ao semestre 2017-2.

Informamos que pequenos ajustes nos horários estão sendo processados, em virtude de modificações de disponibilidade de alguns professores. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas precisamos nos adequar à tal situação.

Solicitamos ainda aos representantes de turma, que enviem, até o dia 31/07/2017, a sua proposta para calendário de provas, tomando por base o calendário acadêmico disponibilizado no site http://www.cesed.br/portal/documentos/calendarioacademico/calendario-academico-2017-MEDICINA.pdf

Usem como referência das disciplinas que aplicam provas na semana especificada para isso o calendário de provas do semestre passado. Lembramos que os períodos de P1 a P4 fazem provas às 9h da manhã e os períodos de P5 a P8 fazem provas às 15h.

Um abraço e bom semestre,

TOPO